Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 3/2013

Flash IPS - Programa nº 3/2013

Ano letivo 2013/14

Reportagem: GI-COM
Todos os anos, o Gabinete de Imagem e Comunicação, situado no campus do IPS, tem como principal função divulgar e promover o Instituto. Desde a organização de eventos à realização de estudos, venha conhecer um pouco melhor as estratégias de comunicação por si aplicadas.

Marta Lourenço e Patrícia Silva

Reportagem: Bolsas de Estudos
Os critérios de atribuição de Bolsa de Estudos, no Instituto Politécnico de Setúbal encontram-se regulamentados pelo despacho de tutela do Diário da República. Débora Moreira, estudante do curso de Comunicação Social, do IPS, é bolseira este ano letivo, mas não se encontra satisfeita com o valor que lhe foi atribuído.

Sara Bernardinho e Soraia Pires

Reportagem: Estágios
Os estágios apresentam-se como uma etapa muito importante no percurso académico dos estudantes. Onde podem pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. No entanto, estes variam conforme o curso que se está a frequentar, tanto na forma como no tempo. O que nem sempre agrada aos estudantes.

Ana Ferreira e Luís Sebastião

Reportagem: Mobilidade de estudantes
Todos os anos o Instituto Politécnico de Setúbal promove a mobilidade dos estudantes para programas como o reconhecido Erasmus, o Luso-Brasileiras e Ibero-Americanas Santander Universidades. Destacamos ainda as mais recentes cooperações com o Instituto Politécnico de Macau ou Vasco da Gama. São diversos os alunos deste Politécnico que partem à descoberta desta aventura e desta experiência única, com a ajuda do Centro para Internacionalização e Mobilidade (CIMOB).

Joana Vítor e David Carmo

Reportagem: Estudantes Erasmus em Setúbal
Na cidade de Setúbal vivem muitos estudantes Erasmus, mais de vinte deles são espanhóis. Chegam de várias províncias, Madrid, Andaluzia, País Basco. Neste momento, encontram-se distribuídos pelas Escolas do campus do Instituto. Dizem estar bem integrados, satisfeitos e com vontade de completar os estudos no IPS.

Miguel Malo e Nerea Arteaga

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-03-28 às 19:34:40