A Ajuda Contextual não se encontra disponível

Flash IPS

Feed Atom Feed RSS
  • Flash IPS - Programa nº 7/2013
  • Reportagem: Às funções diárias de funcionário, alguns dos trabalhadores do Instituto Politécnico de Setúbal acumulam ainda a de investigador. Entre o corpo de trabalhadores da instituição,... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 6/2013
  • Reportagem: O processo de eleição a presidente do Instituto foi impugnado por Caldeira Duarte. A existência de ilegalidades alegadamente comprovadas pelo candidato obrigou a suspender a... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 5/2013
  • Reportagem: Em tempo de crise, os estudantes vêem-se obrigados a adotar medidas que lhes permitam poupar. Nos últimos anos, tem-se assistido a um número crescente de alunos do Instituto... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 4/2013
  • Reportagem: Um único local de Serviços Académicos passou a existir no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal, desde 19 de dezembro de 2011. No entanto, esta concentração de secretarias,... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 3/2013
  • Reportagem: Todos os anos, o Gabinete de Imagem e Comunicação, situado no campus do IPS, tem como principal função divulgar e promover o Instituto. Desde a organização de eventos à... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 2/2013
  • O número de licenciados em situação de desemprego é o reflexo de um país em crise, onde o otimismo não reina. No entanto, apesar desta conjuntura negativa, nem tudo são más notícias. Por... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 1/2013
  • Cidadania e Ambiente foi a temática apresentada em seminário, que decorreu a 16 de outubro, no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. Este foi... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 2/2010
  • Todas as Sextas-feiras, de 5 de Novembro 2010 a 14 de Janeiro 2011, vai para o ar, pelas 15h00, na Rádio Popular FM (90.9), o programa radiofónico "Flash IPS". Numa iniciativa com patrocínio do... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 1/2010

• Flash IPS - Programa nº 6/09
  • Em 13 de Novembro, o programa radiofónico "Flash IPS" iniciou uma nova temporada que se prolongará até dia 18 de Dezembro de 2009. Os seis programas que irão ser transmitidos permitem, por um... [ + ].

• Flash IPS - Programa nº 5/09

• Flash IPS - Programa nº 4/09

• Flash IPS - Programa nº 3/09

• Flash IPS - Programa nº 2/09

• Flash IPS - Programa nº 1/09

• Flash IPS - Programa nº 4/08
  • Em 13 de Novembro, o programa radiofónico "Flash IPS" iniciou uma nova temporada que se prolongará até dia 25 de Dezembro de 2008. Os sete programas que irão ser transmitidos permitem, por um... [ + ].

Suportes de Informação
Página gerada em: 2024-04-26 às 20:37:28 Última actualização: 2013-12-19