Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 2/2013

Flash IPS - Programa nº 2/2013

Ano letivo 2013/14

Reportagem: Experiência Profissional depois da licenciatura

O número de licenciados em situação de desemprego é o reflexo de um país em crise, onde o otimismo não reina. No entanto, apesar desta conjuntura negativa, nem tudo são más notícias. Por entre as adversidades, existem histórias de quem conseguiu contrariar os números e alcançar o sucesso.

Ana Salomé Ferreira e Luís Sebastião

Reportagem: Seminário de Investigação

O seminário de investigação "Entre a teoria, os dados e o conhecimento" decorreu pela segunda vez na Escola Superior de Educação de Setúbal no dia 31 de outubro de 2013. As temáticas foram desde a animação sociocultural à utilização das TIC pelos estudantes de saúde.

Sara Bernardino e Soraia Pires

Reportagem: Praxe Solidária

A Arcádia Sadina, que tem a responsabilidade de desenvolver as atividades de integração dos caloiros, teve este ano um ideia original: limpar o campus do politécnico. Aconteceu no último dia de Outubro e envolveu quase 800 estudantes acabadinhos de chegar!

Marta Lourenço e Patrícia Silva

Reportagem: Teatro no Politécnico

Teatro Politécnico é a atividade que está a decorrer no IPS organizada por alunos e docentes, dirigido a quem pretende dar os primeiros passos na quinta arte. Abrange as cinco escolas do Instituto e tem como objetivo principal apresentar a primeira peça em Abril próximo e concorrer com as outras escolas e universidades no Festival de Teatro Universitário de Lisboa.

David Carmo e Joana Vitor

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-04-18 às 19:50:22