Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 1/2013

Flash IPS - Programa nº 1/2013

Reportagem: Conferência Cidadania e Ambiente na ESE/IPS

Cidadania e Ambiente foi a temática apresentada em seminário, que decorreu a 16 de outubro, no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. Este foi dinamizado no âmbito do projeto final dos estudantes de 3º ano da licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural.

Jessica Proença e Rute Rodrigues

Reportagem: Pordata, ação de formação na ESCE/IPS

Foi no dia 18 de outubro de 2013 que se realizou a segunda formação PORDATA, na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal.
Esta iniciativa integrou-se num conjunto de ações planeadas pelo GARDOC-IPS para o presente ano letivo. Criada em 2010, a PORDATA é um projeto da Fundação Francisco Manuel dos Santos, que recolhe, organiza e trata vários dados sobre Portugal e a Europa.

Sara Chaves e Tiago Marques

Reportagem: Futsal Feminino – Clube Desportivo IPS

A equipa de futsal feminino do IPS subiu à 1ª divisão dos campeonatos universitários de Lisboa. O êxito foi alcançado no segundo ano enquanto grupo, após ter ficado por perto na época de estreia.

Débora Moreira e David Pereira

Reportagem: O percurso profissional do Prof. Orlando César –ESE/IPS

Orlando César é docente na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal há 4 anos. Iniciou a sua carreira como jornalista no Notícias da Amadora, jornal onde o seu pai era diretor. Colaborou com diversas publicações nacionais e estrangeiras e, atualmente, é Presidente do Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas. De momento, dedica-se à docência mas o gosto pelo jornalismo mantém-se intacto.

Rafaela Bravo e Tânia Marques

Reportagem: Funcionária, poetisa e artista plástica Manuela Silva da ESE/IPS

Manuela Silva é administrativa há 40 ano, mas esta é uma área que não lhe diz nada. O grande sonho sempre foi ser artista, até porque desde criança que se interessa por poemas e desenhos. A funcionária da Escola Superior de Educação, tem enorme gosto pelas artes mas a vida não lhe permitiu certas ambições.

Alexandra Rodrigues e Katherine Camacho

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-03-29 às 01:49:41