Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 2/2010

Flash IPS - Programa nº 2/2010

2010/2011

Todas as Sextas-feiras, de 5 de Novembro 2010 a 14 de Janeiro 2011, vai para o ar, pelas 15h00, na Rádio Popular FM (90.9), o programa radiofónico "Flash IPS".

Numa iniciativa com patrocínio do Instituto Politécnico de Setúbal, pretende-se dar a conhecer, ao exterior, as actividades do IPS e suas Escolas e ao mesmo tempo apostar na formação dos estudantes da Unidade Curricular de "Jornalismo Radiofónico" da Licenciatura em Comunicação Social.

A produção do "Flash IPS" é da responsabilidade da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), nomeadamente dos estudantes de Comunicação Social, sob a coordenação dos Docentes Pedro Brinca e Ricardo Nunes.

Não perca todas as sextas-feiras, a partir das 15 horas, na Rádio Popular FM (90.9)!

Clique para ouvir o Programa nº 2

Ouça os programas já emitidos

Site da Rádio Popular FM: www.popularfm.com

Página gerada em: 2024-03-29 às 13:58:48