Início > Notícias > Flash IPS - Programa nº 6/2013

Flash IPS - Programa nº 6/2013

Ano letivo 2013/14

Reportagem: Impugnação do processo de eleição do presidente do IPS
O processo de eleição a presidente do Instituto foi impugnado por Caldeira Duarte. A existência de ilegalidades alegadamente comprovadas pelo candidato obrigou a suspender a decisão do Conselho Geral de 15 de novembro.

Alexandra Rodrigues e Katherine Camacho

Reportagem: Curso de Fisioterapia
O curso de fisioterapia do Instituto Politécnico de Setúbal lidera o ranking de escolas públicas e, competindo com o sistema privado, ocupa o segundo lugar da tabela, deixando-se ultrapassar pelo curso de fisioterapia de Alcoitão.

Débora Moreira e David Pereira

Reportagem: 24 Horas de logística 2013
A 8ª edição das "24 Horas de Logística 2013", realizada a 22 e 23 de junho, nas instalações da Volkswagen Autoeuropa em Palmela, contou com a presença de três equipas de estudantes da Licenciatura em Gestão da Distribuição e da Logística, da ESCE. Entre os 24 grupos inscritos, incluindo profissionais de empresas de renome, a ESCE alcançou o 1º, 3º e 5º lugar da classificação geral.

Sara Chaves e Tiago Marques

Reportagem: IPS Junior Challenge
Continuam abertas, até dia 20 de dezembro, as inscrições para o IPS Junior Challeng 2014. O concurso que promove o desenvolvimento de projetos empreendedores, junto dos estudantes do ensino secundário e profissional, debruça-se, nesta 3ª edição, sobre as potencialidades do mar. Mergulhe neste desafio!

Jessica Proença e Rute Rodrigues

Reportagem: Minuto IPS
Os destaques dos acontecimentos que marcam a atualidade do IPS.

Rafaela Bravo e Tânia Marques

Ouça os programas já emitidos

Página gerada em: 2024-03-28 às 12:11:43