Início > Notícias > Scratch Day

Scratch Day

ESE/IPS | 11 maio 2019

No próximo dia 11 de maio, será comemorado o Scratch Day, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, assim como em muito outros locais um pouco por todo o mundo.

Este dia, que assinala mais um ano da divulgação ao público do Scratch, em 2017, é um dia em que alunos e professores e educadores partilharão experiências de utilização desta linguagem de programação. Existirão também sessões práticas, onde jovens, professores, encarregados de educação e todos os interessados poderão dar os primeiros passos com Scratch. A meio da manhã, teremos oportunidade de cantar os parabéns ao Scratch por mais um ano de vida!

O projeto EduScratch do Centro de Competência TIC da ESE/IPS convida à participação neste evento.

Pode consultar o programa completo e fazer a sua inscrição aqui.

Página gerada em: 2024-04-30 às 01:20:33