Início > Notícias > X Encontro de Investigadores da Qualidade

X Encontro de Investigadores da Qualidade

7 junho 2019 | IPS

O X Encontro de Investigadores da Qualidade realiza-se emSetúbal, no campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS),no dia 7 de Junho de 2019.

O evento assinala os 10 anos da Rede de Investigadores da Qualidade(RIQUAL) e da Revista TMQ, estando inserido no programa das comemorações do40.º aniversário do IPS.

O programa provisório do X Encontro já se encontra disponível em https://riqual.org/.

Estão integrados neste encontro:
  • V Workshop da Qualidade em Saúde
  • Organização: CS/09 (Comissão Setorial em Saúde) do Instituto Português da Qualidade
    Comissão Organizadora: Henrique Lopes, Noélia Duarte, Marta Santos, Susana Ramos, Diogo Franco
    Comissão Científica: Henrique Lopes, Andreia Jorge Silva e Margarida Eiras
  • Sessão Temática sobre Qualidade na Educação
  • Organização: IPS
    Comissão Organizadora: Joaquim Silva Ribeiro, Ana Rolo, Madalena Silva, Filipe Fialho, RodrigoLourenço, Telma Guerra
    Comissão Científica: Joaquim Silva Ribeiro, Ana Rolo, Madalena Silva, Filipe Fialho, RodrigoLourenço, Telma Guerra

As comunicações podem abranger qualquer área organizacional, podendoigualmente estarem relacionadas com as seguintes grandes áreas:
  • Projetos a desenvolver pela RIQUAL
  • Interação com empresas e administração pública
  • Parcerias entre organizações
  • Dissertações de mestrado ou de doutoramento (em curso, ou já terminadas).
Datas importantes:

Informações importantes para os autores:
  • Os artigos melhor avaliados e selecionados para a Revista TMQ serão publicados na edição do ano de realização do Encontro (neste caso, na Revista TMQ N.º 10 | 2019).
  • Os autores poderão manter o artigo sem alterações e, nestes casos, as atas do X Encontro incluirão apenas o Resumo e a indicação de que o artigo se encontra disponível na revista TMQ.
  • Os autores poderão enriquecer os artigos e alterar o título e, nestes casos, manter-se-á a publicação do primeiro artigo nas Atas e um outro novo artigo na revista TMQ.

Inscrições e submissão de resumos e artigos:
As inscrições devem ser submetidas online em https://riqual.org/inscricao/.
A submissão de resumos e artigos será efetuada via easychair àsemelhança de 2018.

A Comissão Organizadora

Instituto Politécnico de Setúbal      RIQUAL