Início > Notícias > Receção a Estudantes 2021/22

Receção a Estudantes 2021/22

Atividades de receção a estudantes de 1º ano | 11 outubro 2021

À comunidade académica,

No próximo dia 11 de outubro, iremos realizar sessões de receção presenciais a todos os estudantes de 1º ano de todos os cursos.

As sessões serão dinamizadas pela Direção, pelo Conselho Pedagógico e pelos Coordenadores de Curso.

Nestas sessões serão transmitidas informações sobre o funcionamento da ESE/IPS, regras do plano de contingência em vigor, organização do calendário letivo e dos horários letivos.

Para conheceres melhor a ESE/IPS, o Conselho Pedagógico preparou uma Visita Virtual, que podes visitar em https://bit.ly/VisitaVirtualESE. Faz-nos uma visita e deixa os teus comentários, agora pertences a esta comunidade.

Está disponível um Manual de Acolhimento ao novo estudante, que tem informações importantes sobre o IPS, a ESE, como aceder à tua ficha de estudante, autenticação no portal da ESE/IPS e muito mais. Podes descarregar o manual no portal da ESE/IPS, no espaço do estudante, em ESE/IPS | Estudantes.

É muito importante a vossa presença, para que conheçam todos os procedimentos em vigor.

Devem estar presentes na ESE/IPS na hora indicada a seguir.

Informamos também que as atividades letivas iniciam a 12 de outubro e que os horários serão disponibilizados no portal da ESE/IPS até dia 8 de outubro.

No dia 11 outubro, no período da tarde, entre as 14h30 e as 16h30, terás a possibilidade de realizar testagem ao COVID-19, no posto de testagem do IPS. Para tal, deves seguir o link indicado no QRCode abaixo, para agendares o teu teste. Preenche o questionário até ao dia 10 de outubro e não esqueças de trazer contigo o Cartão de Cidadão.

Página gerada em: 2024-04-18 às 21:00:52