|
Tomada de posse do novo Conselho Directivo
15 de Julho
A tomada de posse do novo Conselho Directivo vai ter lugar no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) no dia 15 de Julho de 2008 pelas 15 horas.
Os professores Fernando Almeida, Ângela Lemos e Miguel Figueiredo são os elementos do novo Conselho Directivo eleito no passado dia 30 de Junho. Fernanda Pereira e João Amador são os representantes dos funcionários não docentes e alunos, respectivamente.
A cerimónia conta com a presença do Presidente do IPS, Prof. Doutor Armando Pires e dos anteriores membros deste órgão, professores Luís Souta, Luciano Pereira, Alcina Dourado, o funcionário Nelson Sousa e o aluno Augusto Pinheirinho, para além da comunidade educativa da ESE.
Ver Foto da Cerimónia
|
|