Início > Notícias > Podiam chamar-se lenços de amor

Podiam chamar-se lenços de amor

Projecto realizado por crianças em contexto de Educação Pré-Escolar

Formosinho, Júlia Oliveira; Andrade, Filipa Freire de; Gambôa, Rosário de. Podiam chamar-se lenços de amor. - Lisboa: Ministério da Educação. Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular, 2009. - 67 P. - (Aprender em companhia. Edcação pré-escolar). - ISBN 978-972-742-301-9

"Podiam Chamar-se Lenços de Amor narra o trabalho de projecto realizado por crianças em contexto de Educação Pré-Escolar ilustrando a utilização de instrumentos de observação do envolvimento da criança e das interacções adulto-criança, disponibilizados no manual do projecto DQP. Com coordenação de Júlia Formosinho, a presente publicação constitui um importante recurso para a acção do educador." (Joana Brocardo, Directora-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular)

Para aceder à publicação em pdf - http://sitio.dgidc.min-edu.pt/recursos/Lists/Repositrio%20Recursos2/Attachments/811/LENÇOS%20DE%20AMOR.pdf

Página gerada em: 2024-09-18 às 22:41:59