This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Ajuda Contextual  
home
Início > Notícias > Exposição "O Dia de Reis em Setúbal"
Autenticação





Esqueceu a sua senha de acesso?

Exposição "O Dia de Reis em Setúbal"

6 de Janeiro de 2012 | 15:00h | Casa da Baía de Setúbal


A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal convida-o a visitar a Exposição "O Dia de Reis em Setúbal" que se inaugura a 6 de Janeiro de 2012 pelas 15:00h na Casa da Baía de Setúbal. Esta exposição é organizada pelos alunos das Licenciaturas de Promoção Artística e Património (PAP) e de Animação e Intervenção Sociocultural (AIS), integrada na comemoração do Dia de Reis.

Programa
  • "O Dia de Reis em Setúbal" Exposição gráfica e documental - Organizada pelos alunos das Licenciaturas de PAP e AIS da ESE/IPS

  • Degustação de sabores natalícios, Bolo Rei da Baía de Setúbal e Moscatel de Setúbal - Confeção pela Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal/Nuno Gil (vencedor do doce típico de Setúbal)

  • Cânticos das Janeiras - pelo agrupamento de Escolas Ordem de Santiago


Opções
Página gerada em: 2025-05-13 às 11:04:55