Início > Notícias > Inscrição nos Exames Época Especial ON-LINE

Inscrição nos Exames Época Especial ON-LINE

de 10 de julho a 8 de agosto de 2014

A inscrição para os exames de época especial das Licenciaturas e Mestrados, serão de 10 de julho a 8 de agosto de 2014.

Para se inscrever em exames de época especial deverá entrar na sua ficha do Sistema de Informação (SI), onde visualizará no lado direito a opção 'Inscrição Exames'. Ao selecionar esta opção terá acesso ao pedido de inscrição em exame de época especial nas UCs em que se encontra inscrito.

O número de UCs em que se pode inscrever depende do Regulamento da Escola que frequenta, devendo ser levado em consideração no pedido de inscrição. Após ter concluído todo o pedido de inscrição deverá confirmá-lo através da opção "Confirmar e concluir inscrição".

Só poderá efetuar este pedido on-line uma única vez, pelo que deverá ter a certeza do pedido que está a efetuar. Se quiser adicionar alguma inscrição ou alterar alguma inscrição após ter efetuado a confirmação deverá fazê-lo presencialmente nos Serviços Académicos.

Não será efetuado reembolso de uma inscrição que resolva desistir após a confirmação on-line.

Após ter confirmado o pedido de inscrição deverá consultar na sua ficha de estudante, do lado direito, na opção 'Emolumentos', a referência multibanco, devendo proceder então ao seu pagamento. Esta referência ser-lhe-á também enviada para o email.

Após efetuar o pagamento dessa referência multibanco, estado que poderá consultar na opção 'Inscrição Exames', os Serviços Académicos procederão à confirmação da possibilidade de inscrição, tendo por base o seu pedido e os Regulamento da Escola que frequenta. Poderá visualizar nesta mesma opção o estado final do processo (Inscrito, Não inscrito ou Condicional).

Atenção para o fato de ser da responsabilidade do estudante o pedido de inscrição, não havendo direito ao reembolso de pedidos de inscrição que não estejam dentro dos Regulamentos existentes.

Página gerada em: 2024-03-29 às 01:42:20