Início > Notícias > Prova específica no domínio da Língua Portuguesa

Prova específica no domínio da Língua Portuguesa

Dia 9 de setembro de 2014, às 10:00h

A Prova Especifica no domínio da Língua Portuguesa é obrigatória para o acesso, imediato ou futuro, aos Mestrados da ESE/IPS.

A realização da prova, decorrerá no dia 9 de setembro de 2014, às 10:00h, em sala a anunciar da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

As inscrições para a prova podem ser realizadas até 5 de setembro de 2014, mediante requerimento próprio. O requerimento devidamente preenchido em computador pode ser entregue presencialmente nos Serviços Académicos do IPS ou através de email para o endereço candidaturas@sc.ips.pt.

No momento da entrega presencial do requerimento deverá ser efetuado o pagamento do emolumento respetivo de 55¤.

No caso de envio por email, deverá anexar cópia do comprovativo do vale postal no valor de 55¤ em nome do Instituto Politécnico de Setúbal.

Obtenha aqui o requerimento necessário.

Consulte a estrutura e critérios de avaliação da Prova de domínio escrito da Língua Portuguesa.

Consulte as provas de 2010, 2011 e 2012.

Resultados das provas de 2012, 2013- 1ª fase e 2013-2ª fase.

Página gerada em: 2024-04-25 às 13:18:36