Início > Notícias > 10º Encontro com Professores-Escritores

10º Encontro com Professores-Escritores

3 de dezembro 2015 | 14:00h | Anfiteatro da ESE/IPS

No âmbito do ciclo de conferências "Literatura e Educação" organizado pelo Departamentos de Ciências Sociais e Pedagogia, realiza-se no dia 3 de dezembro de 2015, pelas 14:00h, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, um encontro com o professor escritor Renato Paiva.

Renato Paiva é Diretor da Clínica da Educação e da Academia Wowstudy. Licenciado no Curso de Professores do Ensino Básico pela Escola Superior de Educação de Setúbal, mestre em Multimédia na Educação pela Universidade de Aveiro. O autor exerce também coaching pedagógico de alto rendimento escolar.

Entre 2003 e 2006, colaborou com as Escolas Superiores de Educação de Lisboa e Setúbal na formação de professores.

Desde 2007 que é consultor pedagógico de vários estabelecimentos de ensino. Colabora regularmente com a imprensa onde escreve artigos para as revistas Pais e Filhos, Mãe Ideal, Bebé D'Hoje, Super Bebés, Coisas de Criança, Mais Educativa, Zen Energy.

Em 2007, editou, com a Esfera dos Livros, o livro SOS Tenho de Passar de Ano, e, em 2012, Ensina o Teu Filho a Estudar.

Página gerada em: 2024-03-29 às 05:32:30