Início > Notícias > Congresso Internacional das Ciências da Educação e Desenvolvimento

Congresso Internacional das Ciências da Educação e Desenvolvimento

21 a 23 de junho de 2018

A cidade de Setúbal recebe, de 21 a 23 de junho de 2018, o Congresso Internacional das Ciências da Educação e Desenvolvimento numa organização conjunta da Universidade de Granada e da Universidade do Minho. É a 1ª vez que este Congresso é realizado fora de Espanha e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal é uma das entidades parceiras.

Este congresso tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, cobrindo todos os níveis do sistema educativo formal e contextos informais de aprendizagem e educação.

Mais informação em: http://congresoeducacion.es/edu_web6/programacientifico.html

Página gerada em: 2024-05-04 às 07:28:12