Início > Notícias > 6th International Congress of Educational Sciences and Development

6th International Congress of Educational Sciences and Development

De 21 a 23 de junho de 2018

Com o objetivo de congregar o intercâmbio de conhecimentos teóricos e práticos, projetos de investigação e programas de intervenção, e o debate em torno de temas com relevância e impacto significativo na sociedade atual e do futuro, realiza-se, pela primeira vez em Portugal, o 6th International Congress of Educational Sciences and Development, de 21 a 23 de junho de 2018, no Fórum Municipal Luísa Todi e Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

Organizado pela Universidade de Granada e Universidade do Minho, este congresso tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, cobrindo todos os níveis do sistema educativo formal e contextos informais de aprendizagem e educação. Os temas em análise abarcam todos os âmbitos das Ciências da Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente. O programa científico do congresso encontra-se repartido por Conferências, Sessões Práticas, Simpósios, Comunicações Orais e Posters.

Com tradição em aliar a riqueza científica do programa de trabalhos com o desfrute da cidade e região que o acolhe, convidamos a deslocar-se à nossa cidade para beneficiar do programa científico de três dias no 6th International Congress of Educational Sciences and Development e fruir de Setúbal em pleno.

Consulte o programa e a página do evento: http://congresoeducacion.es/edu_web6/programacientifico_p.html

Página gerada em: 2024-04-25 às 16:17:15