Início > Notícias > Mostra de Práticas da Licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural

Mostra de Práticas da Licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural

1 a 5 junho | Online

Este ano termina de uma forma imprevista e difícil, impedindo-nos, como tem sido habitual nos últimos anos, de celebrar o final do ano letivo no anfiteatro da nossa escola, com a Mostra de Práticas da licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural. Contudo, é também uma característica desta escola e deste curso, saber contornar os obstáculos e encontrar soluções que permitam manter a coesão, a alegria e o empenho na tarefa formativa. Estudantes e docentes fizeram um grande esforço comum de trabalho neste IIº semestre, como tal, mais que nunca é necessário manter este espaço de partilha que é a Mostra de Práticas da licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural. Seguindo o lema que nos foi proposto pelo Ministério da Ciência e do Ensino Superior: estamos ON!

Convidamos assim a comunidade académica a assistir e a participar na III Mostra de Práticas do curso de Animação e Intervenção Sociocultural, a realizar entre os dias 1 e 5 de junho, através da plataforma Zoom.
Esta Mostra tem como objetivos:
  1. Partilhar o trabalho desenvolvido pelos estudantes em contextos de Animação e Intervenção sociocultural

2. Promover práticas de articulação horizontal e vertical no âmbito do plano de estudos do curso

3. Estreitar os laços com as instituições da comunidade que colaboram com o curso

A Mostra integra uma exposição de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 1º, 2º e 3º anos do curso no âmbito de diversas Unidades Curriculares. Em alguns dos casos não se trata apenas de um convite para "ver" mas também para participar ativamente na atividade que será proposta pelos estudantes.

Poderá consultar o programa da semana e, se tiver interesse em participar terá acesso ao link da sessão ou sessões que mencionar, devendo enviar o pedido para letrasemviagem@ese.ips.pt. (mencionar nome, profissão e instituição).

Esperamos por si!

Página gerada em: 2024-03-29 às 04:44:14