Início > Notícias > Investigação em educação social: prática e reflexão

Investigação em educação social: prática e reflexão

Volume II

Barros, R., & Fragoso, A. (Eds.). (2020). Investigação em educação social: Prática e reflexão (Vol. II). Algarve: Universidade.

"Passados quatro anos desde a publicação (versão impressa) do volume I do livro: Investigação em Educação Social - prática e reflexão, mantemos constante o alento de contribuir para amplificar o bom trabalho de intervenção socio educacional que se vem fazendo na região do Algarve, isto por continuarmos a acreditar que bons testemunhos de prática e reflexão são fontes preciosas de inspiração para todos os educadores sociais. Assim sendo, compilamos as melhores produções que neste interregno de tempo ocorreram no âmbito académico na Universidade do Algarve, com a ambição de proporcionar ao leitor novos horizontes de reflexividade que impulsionem a praxis, como resultado desta nova partilha de saberes (e interrogações). O Volume II deste livro compila um conjunto de onze textos inéditos resultantes de reflexão e pesquisa avançada, e, desde logo, representa um alargamento do repertório de experiências e perspetivas de investigação em educação social."

Página gerada em: 2024-04-27 às 03:36:59