Início > Notícias > APPACDM na Escola Superior de Educação de Setúbal

"Músicas dos Mundos"

Refª.: 02/2008
18 de Janeiro de 2008

Na próxima 3ª feira, dia 22 de Janeiro, pelas 10:30, terá lugar no átrio da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE) uma pequena animação musical denominada "Músicas dos Mundos".

Trata-se de um evento que pretende assinalar o culminar de um projecto desenvolvido no âmbito das práticas pedagógicas, numa parceria entre a ESE e a APPACDM de Setúbal - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Os intérpretes são os alunos do 4º ano do curso de licenciatura de Professores de Educação Musical da ESE e as crianças, jovens e funcionários da APPACDM, contando com o apoio do professor José Carlos Godinho entre outros professores desta Escola de Ensino Superior.

Através das Práticas Pedagógicas pretende-se, entre outros objectivos, que o aluno seja capaz de criar projectos de animação musical susceptíveis de se constituirem como agentes de formação musical em contextos diversificados, bem como capacidade de os desenvolver com qualidade científica, artística e pedagógica.

Recorde-se que a ESE tem desenvolvido com alguma regularidade e em conjunto com a APPACDM-Setúbal várias iniciativas curriculares e extra-curriculares, através de protocolo anteriormente firmado.

Página gerada em: 2024-03-28 às 10:52:08