Início > Notícias > Mostra de Projectos

Investigação sobre a Prática Pedagógica

Refª.: 13/2008
16 de Maio de 2008

Os alunos matriculados no 4º ano do Curso de Licenciatura em Professores do Ensino Básico - 1º Ciclo têm a oportunidade de expôr nas instalações da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal o resultado dos respectivos Projectos de "Investigação sobre a Prática Pedagógica".

Esta iniciativa decorre de 19 a 2 de Junho e à semelhança de anos anteriores está a ser organizada pelos professores da disciplina de Prática e Reflexão Pedagógica IV.

Recorde-se que já no presente ano lectivo de 2007.08 este curso deu lugar à licenciatura em Educação Básica de acordo com o modelo formativo preconizado no âmbito do Processo de Bolonha, disponível desde 2007.08 aos alunos interessados.

Os actuais Cursos de Formação de Professores em funcionamento nesta Escola Superior de Educação do I.P.S. (Licenciatura em Educação de Infância; Licenciatura em Ensino Básico - 1º Ciclo; Licenciatura em Educação de Infância para Apoio à Educação Bilingue da Criança Surda ...), no ano lectivo (2007/08) são substituídos por novos cursos regidos pelo novo regime jurídico de habilitações profissionais para a docência (Decreto-Lei nº 43/2007, de 22 de Fevereiro) e organizados de acordo com o Processo de Bolonha.

A Mostra ocupará o átrio da ESE podendo ser visitada nos dias úteis das 8.30h às 19.30h.

A entrada é livre.

Página gerada em: 2024-03-29 às 12:50:00