Início > Notícias > Escola Superior de Educação apresenta novo Portal

Sessão de Apresentação

Refª.: 14/2008
19 de Maio de 2008

Pelas 15h do dia 20 de Maio de 2008 no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE-IPS), tem lugar a sessão de Apresentação do Portal dinamizada pelo professor Miguel Figueiredo, responsável pelo Sector de Informática, com o objectivo de prestar esclarecimentos sobre o seu funcionamento de modo a que os seus utilizadores possam dele tirar o melhor partido. Assinala-se, assim, o dia 20 como a data da mudança do actual site da ESE para o novo modelo.

O processo de transição obrigou à alteração de procedimentos, identificação e eliminação de problemas, migração de dados e consequente validação e teste dos mesmos de maneira a garantir que, ao entrar em funcionamento, os seus utilizadores, quer internos - em particular alunos, professores, funcionários não docentes da ESE - quer externos, possam retirar do portal todas as suas mais valias.

Para além de permitir conhecer melhor a Escola e a sua oferta formativa, com o Portal pretende-se, entre outros objectivos, desmaterializar a informação, aumentar a rapidez dos processos, simplificando-os com a intenção de melhorar a prestação de serviços e a satisfação de todos quantos contactem com a ESE.

Convidam-se todos os interessados a visitar o Portal da ESE em htm//www.ese.ips.pt a partir de 20 de Maio e a contribuir para a permanente actualização e melhoria do mesmo. Todos os contributos são bem vindos, solicitando-se que façam chegar as sugestões e conteúdos, ou caso se detecte alguma anomalia para o email: sinfo@ese.ips.pt

Página gerada em: 2024-03-28 às 17:47:34