Início > Notícias > Exposiçã na Escola Superior de Educação de Setúbal - "O que é o Teatro?"

Exposiçã na Escola Superior de Educação de Setúbal - "O que é o Teatro?"

"O que é o Teatro?"

Refª.: 17/2008
20 de Junho de 2008

De 20 de Junho a 04 de Julho a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) apresenta ao público a exposição " O que é o teatro?", que resulta da candidatura do Município de Setúbal ao Programa AGEN 2008 (Acção de Grande Movimento Nacional), subordinada ao tema "Teatro para todos/todos os teatros", promovida pela Direcção-Geral das Artes/Ministério da Cultura.

Segundo fonte da autarquia de Setúbal, esta exposição tem como principais objectivos: abordar de forma pedagógica o teatro, a sua expressão ao longo do tempo, os intérpretes, os autores, os textos, os públicos e os espaços de representação. É constituída por textos e imagens (25 painéis 98 x 68), um pequeno guia, entre outros materiais.

Nesse âmbito foi oferecida a várias escolas interessadas, incluindo a ESE, um exemplar da referida exposição. No final, integrará o conjunto de exposições itinerantes da ESE.

A entrada na exposição é livre podendo ser visitada nos dias úteis das 8.30h às 19.30h.

Página gerada em: 2024-04-20 às 06:54:27