Início > Notícias > Escola Superior de Educação de Setúbal comemora Abril

Escola Superior de Educação de Setúbal comemora Abril

"25 de Abril - Um Cravo Vivo de Sonho"

Refª.: 09/2009
16 de Abril de 2009

De 20 de Abril a 04 de Maio a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) apresenta ao público a exposição "25 de Abril - Um Cravo Vivo de Sonho" em colaboração com a URAP - União de Resistentes Antifascistas Portugueses.

A exposição integra as comemorações do 35º aniversário da Revolução de Abril, de acordo com o protocolo existente entre a ESE e a União de Resistentes Anfascistas Portugueses (URAP), que pretende dar mais um contributo para tornar viva a memória das razões que abriram as portas de Abril.

Constituída por 11 painéis que ilustram o longo período fascista de 1926 a 25 de Abril de 1974.

Será inaugurada no dia 20, pelas 11h com a presença de Regina Marques e Francisco Lobo que desenvolverão a explicação sobre a história que a exposição ilustra.

A entrada na exposição é livre podendo ser visitada nos dias úteis das 8.30h às 19.30h.

Página gerada em: 2024-04-19 às 09:10:01